PDA

View Full Version : Tradução português - Nada funciona... Alguma sugestão?

kaducampos
22-05-06, 11:18 PM
Oi pessoal.
Eu tenho o DotProject 2.0.1 instalado em meu servidor (instalado através do Fantastico, em inglês).
Já baixei os pacotes de tradução para português e fiz tudo certinho, joguei para as pasta locales --> pt_br. (18 itens em txt + 2 itens lang.php e locales.php).
Eu entro em System Admin --> Translation Management , escolho o módulo a traduzir e a lingua (ela carrega em portugues na coluna Portuguese Brazilian String). Vou até o fim da Página e clico em :SUBMIT.

O problema: nada acontece !!! Já tentei com os dois languages packs que tem no site pra baixar, e achei um outro 2.0.1 em um outro site.

Oque pode estar acontecendo ? Oque posso estar fazendo de errado ou tenho que fazer pra conseguir traduzir ?

Aguardo

Abraço

cSlacker
20-06-06, 01:59 PM
INSTALE EL LENGUAJE PACK SPANISH

ESTA TODO CORRECTO SOLO, PERO AL MOMENTO DE PONER EL SUBMIT NO CAMBIA NADA TODO SIGUE EN INGLES :confused: COMO PUEDO SOLUCIONARLO NECESITO UTILIZARLO EN ESPAÑOL MIS COLABORADORES SOLO HABLAN ESPAÑOL

AYUDA POR FAVOR

diegov
19-07-06, 11:25 AM
kadu,

Já conseguiu resolver? Você precisa mudar o default settings para pt_br, bem como as preferências do usuário admin.

Abraço,
DiegoV