PDA

View Full Version : pt_BR - Brazilian Portuguese.

dgadelha
26-02-05, 12:35 PM
I will begin pt_BR translation effort for dp 2.0, if someone else want to help, please contact me.

sasse
02-04-05, 06:25 AM
é só falar o que precisa fazer.
[].

Karen
02-04-05, 09:47 AM
Thanks for volunteering to do that David - get in touch with me directly when you are ready to release.

Eleison
07-04-05, 08:42 AM
Estou traduzindo os arquivos do 2.0 mas dá erros na acentuação, sei que é acompilação do arquivo texto mas quando mudo a codificação ou dá ero ou os acentos zuam tudo.
se algum souber como resolver isso dá um toque.
Obrigado

pedroa
08-04-05, 11:54 PM
Fácil,

Tens de editar os textos no sistema de Gestão de Traduções na Administração do Sistema.

O dP usa um sistema de caractéres complexos por forma a permitir a existência de línguas com caractéres especiais. Por isso editar os textos num editor diferente do dP vai dar asneira na acentuação.

Pedro A.

tassia
20-04-05, 12:25 AM
Olá,

Eu precisava com urgência da tradução do 2.0, e como não encontrei pra download, fui fazendo através do sistema de gestão de traduções.
Estou com a tradução quase completa, mas ainda não foi revisada por ninguém.
Quem está trabalhando nisso? Posso colocar o pacote em algum lugar e disponiblizar para outros usuários?
Abraços,

Tássia.

tassia
20-04-05, 12:27 AM
Se já houver alguma tradução adiantada, então posso ajudar a revisar e colocar logo no ar...

clovis
23-04-05, 06:41 AM
Pessoal,

Sou estrante no dP, e estou procurando uma tradução pt_BR. Caso alguém já tenha favor disponibilizar. Infelizmente meu inglês nào é muito bom, mas se puder ajudar em algo, estamos aí.

tassia
30-04-05, 04:27 AM
Olá Clovis,

Eu complementei a tradução da versão anterior do dP, mesmo assim ainda faltam algumas coisinhas...
Acredito que já estão trabalhando na versão 2.0 e em breve será disponibilizada a nova tradução.
De qualquer forma, se vc tiver interesse na tradução que estou usando, posso te enviar em pvt.
Abraços,

Tássia Camões.

Pessoal,

Sou estrante no dP, e estou procurando uma tradução pt_BR. Caso alguém já tenha favor disponibilizar. Infelizmente meu inglês nào é muito bom, mas se puder ajudar em algo, estamos aí.

clovis
02-05-05, 05:37 AM
Tássia,

Ficarei muito agradecido se me enviar a tradução. Meu email é clovisjose@gmail.com.

Obrigado.

Javelar
12-05-05, 06:26 AM
Olá,

Alguem sabe informar se já existe uma tradução para o protuguês do brazil da versão 2.x? Onde posso abaixa-la?

Obrigado!

ganseforth
13-05-05, 03:38 AM
olá Jevelar,
a caixa de tradução já existe na versão 2. Veja www.dotproject.net -> Language packs -> Portuguese ->2.c compatible.
Marcus

Javelar
13-05-05, 07:05 AM
Obrigado ganseforth!

Estou querendo instalar em algum provedor (Web host). Eles criam alguma dificuldade? Recomenda algum? Conhece o Dominal?

Abraço,

Javelar

luiz fernando
19-05-05, 08:37 PM
Bom dia,
Instalei o pacote pt_BR, mas estou com problemas na acentuacao, tanto no windows como em Linux. Os caracteres acentuados estão como outros caracteres estranhos.
Alguem sabe como acertar isto?
obrigado!

abracos

Luiz Fernando

pedroa
20-05-05, 12:02 AM
Ver:

http://www.dotproject.net/vbulletin/showthread.php?t=2582

Pedro A.

diegov
11-06-05, 07:38 AM
Ola,

Conforme diz a resposta que o colega indicou, estes problemas ocorrem devido ao "Charset", ou seja, o sistema de caracteres em uso. Fiz o pacote de tradução em UTF-8, que tem se tornado universal. Para aqueles que estão tendo o problema, basta converter, normalmente para ISO-8859-15 ou similar. Para tanto, utilizem um conversor na web, como indicado, um programa que faça isto ou, no Linux, o comando "iconv", conforme sintaxe a seguir:

iconv -f UTF-8 -t ISO-8859-1 fileold.inc > filenew.inc

Onde o "-f" é para o charset de origem, o "-t" é para o destino, e os arquivo, obviamente, são a origem e o destino.

Vou em breve carregar uma nova versão do pacote com este comentário ou as duas opções de charset já prontas, bem como um pequeno bugfix.

Abraço,
Diego Viegas

Bom dia,
Instalei o pacote pt_BR, mas estou com problemas na acentuacao, tanto no windows como em Linux. Os caracteres acentuados estão como outros caracteres estranhos.
Alguem sabe como acertar isto?
obrigado!

abracos

Luiz Fernando

Javelar
11-06-05, 08:53 AM
Customização.

Estou interessado em customizar alguns aspectos do dorProject para adequa-lo ao meu uso, mas não sei como. Estou querendo contratar alguem que possa faze-lo.

Alguem interessado?

Javelar

marceloaudi
23-06-05, 02:42 AM
Já consegui???
Se precisar me avise....
[ ]´s

Javelar
23-06-05, 10:53 PM
Marcelo,

Você se refere à minha oferta de serviço de customização? Ou estava respondendo a uma outra pessoa?

Javelar

BrunoLGiordano
11-07-05, 11:06 PM
Fiz a atualização para PT_BR, porém o JPGRAPH parou de funcionar (gráfico de Gantt).
Alguém passou por este problema? Tem como resolver? Se volto o idioma para EN (inglês), volta a funcionar normalmente.
Abraço
Bruno
bruno.giordano@terra.com.br

diegov
12-07-05, 09:49 AM
Olá Bruno,

Para resolver o problema, uma saída é você editar o arquivo:

dotproject/modules/tasks/gantt.php

Comentando (com //) as linhas 140 e 142, o trecho ficará assim:

/* This configuration variable is obsolete
$jpLocale = dPgetConfig( 'jpLocale' );
if ($jpLocale) {
// $graph->scale->SetDateLocale( $jpLocale ); // linha 140
}*/
// $graph->scale->SetDateLocale( $AppUI->user_locale ); // linhas 142

Isto costuma resolver o caso, apesar de que eu imagino que exista uma maneira mais elegante. Também convém você especificar a linguagem do JpGraph corretamente nas configurações, preenchendo o item com o valor "pt_BR", com BR maiúsculo.

[]s,
Diego

Franciosi
13-07-05, 12:06 AM
Olá Bruno e Diego,

A versão atual do arquivo gantt.php [1.47] tem este problema. O melhor é baixar a última versão do gantt.php disponível no CVS do projeto. Estou usando a última versão [1.49] há algum tempo e não tive problema algum. O arquivo está disponível em http://cvs.sourceforge.net/viewcvs.py/*checkout*/dotproject/dotproject/modules/tasks/gantt.php?rev=1.49, após o download coloquem ele em dotproject/modules/tasks/gantt.php.

[],
fr

jsnvalente
13-07-05, 03:21 AM
Aí galera estou mexendo com Dp para utilizá-lo como sistema de Help desk, e gostaria de saber se alguém conhece algum Módulo ou alguma forma de se gerar relatórios dos chamados abertos.

Abraços !!

Franciosi
14-07-05, 08:52 AM
Oi jsnvalente,

Já fiz testes com o módulo de helpdesk e não achei ele muito interessante. Faltam recursos e relatórios. Talvez o que exista atualmente implementado lhe atenda, porém te sugiro dar uma olhada em outras ferramentas. Duas belas dicas,

- RT: Request Tracker [http://www.bestpractical.com/rt/]
- Scotty - Sistema para central de atendimento [http://www.solis.coop.br/handler.php?module=solis&action=view&sys_date=&dbname=solis&article=86]

[],
fr

andreaviana
19-08-05, 05:20 AM
Não sei se estou no local certo, mas vamos lá: estou com o dot poject 2.0.1 instalado e não consigo entender a parte de dependencia e de tarefas dinâmica, e também gostaria de saber se, ao alterar a data de uma tarefa as demais tarefas filho alteram automaticamente ou tem que ser alterado uma a uma.

Andrea

Ps.: Estou fazendo um manual ao usuário, se alguem tiver um pronto para que eu possa agregar ao meu agradeço se me disponibilizarem.

andrea@csp.com.br

Franciosi
19-08-05, 11:32 PM
Colegas brasileiros usuários do dotProject,

Criamos uma lista de discussão para conversarmos sobre a ferramenta, disponível em http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/listinfo/dotproject-br. É o 1o passo para a criação da nossa comunidade brasileira de usuários.

Esperamos todos vocês lá.

marlon
07-04-06, 10:10 AM
Olá Bruno e Diego,

A versão atual do arquivo gantt.php [1.47] tem este problema. O melhor é baixar a última versão do gantt.php disponível no CVS do projeto. Estou usando a última versão [1.49] há algum tempo e não tive problema algum. O arquivo está disponível em http://cvs.sourceforge.net/viewcvs.py/*checkout*/dotproject/dotproject/modules/tasks/gantt.php?rev=1.49, após o download coloquem ele em dotproject/modules/tasks/gantt.php.

[],
fr

olá galera, fiz isso e continua sem funcionar, no lugar da imagem aparece um maldito [x] ... o gd e gd2 estao funcionando corretamente ja testei.. ja baixei tbm a ultima versao do jpgraph... ja fiz de tudo e nada..
alguma luz no fim do tunel ??

diegov
28-04-06, 12:40 AM
marlon,
Peça para abrir a imagem que não está aparecendo em separado, para ver qual erro está ocorrendo, com base nele será mais fácil prosseguir. Uma coisa muito comum é a memória alocada ao PHP estar pouca, procure aumentá-la. Nos fóruns você acha como fazer.
abraço,
Diego

cokita
09-05-06, 08:12 AM
Oi eu sou nova no Dp e estou tento as mesmas dificuldades com os acentos. Vi o que o Diegov disse mas não entendi muita coisa. Alguem pode me ajudar?
Obrigada,
Ana Flávia

Ola,

Conforme diz a resposta que o colega indicou, estes problemas ocorrem devido ao "Charset", ou seja, o sistema de caracteres em uso. Fiz o pacote de tradução em UTF-8, que tem se tornado universal. Para aqueles que estão tendo o problema, basta converter, normalmente para ISO-8859-15 ou similar. Para tanto, utilizem um conversor na web, como indicado, um programa que faça isto ou, no Linux, o comando "iconv", conforme sintaxe a seguir:

iconv -f UTF-8 -t ISO-8859-1 fileold.inc > filenew.inc

Onde o "-f" é para o charset de origem, o "-t" é para o destino, e os arquivo, obviamente, são a origem e o destino.

Vou em breve carregar uma nova versão do pacote com este comentário ou as duas opções de charset já prontas, bem como um pequeno bugfix.

Abraço,
Diego Viegas

hatuey
20-05-06, 05:19 AM
Olá,

Meus caros, eu já baixei os dois arquivos com a traducão pt_BR do dotProject ( portuguese_brz.zip e portuguese_brz202.zip).

Tenho instalado dotProject em dois servidores. Um (de teste) no sabor WAMP e o outro (definitivo) no sabor LAMP.

Acontece que no WAMP, tudo funciana bem (quer dizer, tudo aparece bem traduzido, excepto alguns erros com acentos).

Já no LAMP, ainda há coisas que continuam aparecendo em Inglês :confused: . Isto é, depois de feito o login aparecem as tarefas do usuário para um dia determinado. O campo para o dia sempre aparece em Inglês ao igual que o calendário à direita. Alguma ideia de por que isso ocorre e como corregirlo?

Além desse problema gostaria de saber como traduzir os módulos, pois na ferramenta de traducão do dotProject não aparecem os campos de texto dos modulos extras (HelpDesk, Invoice, etc)

Muito obrigado,

Hatuey

kaducampos
22-05-06, 11:25 PM
Oi pessoal.
Eu tenho o DotProject 2.0.1 instalado em meu servidor (instalado através do Fantastico, em inglês).
Já baixei os pacotes de tradução para português e fiz tudo certinho, joguei para as pasta locales --> pt_br. (18 itens em txt + 2 itens lang.php e locales.php).
Eu entro em System Admin --> Translation Management , escolho o módulo a traduzir e a lingua (ela carrega em portugues na coluna Portuguese Brazilian String). Vou até o fim da Página e clico em :SUBMIT.

O problema: nada acontece !!! Já tentei com os dois languages packs que tem no site pra baixar, e achei um outro 2.0.1 em um outro site.

Oque pode estar acontecendo ? Oque posso estar fazendo de errado ou tenho que fazer pra conseguir traduzir ?

Aguardo

Abraço

diegov
23-05-06, 11:48 PM
Você deve alterar a linguagem do usuário que está usando, nas preferências do mesmo, para Portugues BR, assim você verá traduzido. Deve também alterar o "default preferences" Preferencias padrão, para que os novos usuários já fiquem "traduzidos".
[]s,
Diego

kaducampos
24-05-06, 03:05 AM
Você deve alterar a linguagem do usuário que está usando, nas preferências do mesmo, para Portugues BR, assim você verá traduzido. Deve também alterar o "default preferences" Preferencias padrão, para que os novos usuários já fiquem "traduzidos".
[]s,
Diego

Valew amigo.

Muito obrigado mesmo. Deu certinho.

Abraço :D :D

kaducampos
24-05-06, 04:58 AM
Tambem estou com problema com o gráfico de Gantt.

A msg que aparece é a seguinte:

JpGraph Error
You are trying to use the locale (pt_br) which your PHP installation does not support. Hint: use ´´ to indicate the default locale for this geographic region.

Alguem sabe como resolvo isso ? Já baixei a ultima versão que encontrei no site: Gantt 1.62.php . Ainda não testei. Assim que descobrir se volta a funcionar aviso aqui. Mas se alguem descobrir algo diferente poste aqui pra gente.

Obrigado.

Abraço

kaducampos
24-05-06, 11:54 PM
Oi pessoal.. Como dito no post anterior, estou com problema com o gráfico de Gantt, eu instalei a versão 1.62 do gantt e a mensagem agora mudou:

JpGraph Error

This PHP build has not been configured wit TTF support. You need to recompile your PHP installation with FreeType support.

Oque eu devo fazer agora ? Oque está acontecendo?

Aguardo

Abraço

diegov
25-05-06, 12:42 AM
Olá,
Você já verificou se realmente seu PHP está sem suporte a TTF? Faça isso carregando o arquivo phpinfo.php disponível em /install/docs/ de sua instalação dotProject e pesquisando por TTF e freetype, que devem aparecer. Veja ainda, da mesma forma, se a extensão GD está instalado, pode ser esse o caso, que seria resolvida facilmente com a instalação do GD, disponível como pacote na maioria das distros.
Se nada disso funcionar, informe qual a distribuição e versão que você está usando.
[]s,
DiegoV

kaducampos
25-05-06, 10:23 PM
Olá,
Você já verificou se realmente seu PHP está sem suporte a TTF? Faça isso carregando o arquivo phpinfo.php disponível em /install/docs/ de sua instalação dotProject e pesquisando por TTF e freetype, que devem aparecer. Veja ainda, da mesma forma, se a extensão GD está instalado, pode ser esse o caso, que seria resolvida facilmente com a instalação do GD, disponível como pacote na maioria das distros.
Se nada disso funcionar, informe qual a distribuição e versão que você está usando.
[]s,
DiegoV

Oi Diego.
A versão do DP que tenho é a 2.0.1 instalada automaticamente através do Fantastico disponivel em meu servidor.

O problema é que tenho 2 projetos cadastrados, em 1 ele dá esse erro de TTF , mas no outro o gráfico é gerado normalmente , embora com problemas de acentuação e "ç" .(caracteres especiais).
Ainda não dei uma olhada nessa sua dica, mas acho estranho em 1 projeto funcionar mesmo com erros e o outro dar esse TTF error.

Será que instalando uma outra versão do Gantt, mais antiga...eu consigo resolver esse problema?

Abraço

altenis
10-08-06, 01:34 AM
Ola,

Instalei o DotProject 2.0.4, e baixei os pacotes de tradução para português (jogando ele para a pasta ../dotproject/locales, no diretório pt_br - 18 arquivos .inc, e os arquivos lang.php e locales.php).

Já fiz a alteração da configuração em System Admin --> System Configuration --> Item "Host Locale" p/ pt_br, como tb a alteração das preferências do usuário para Portuguese (Brazil).

Entrei em System Admin --> Translation Management , escolhi módulo a módulo para traduzir e a lingua (carrega em portugues na coluna Portuguese Brazilian String), e após clico em SUBMIT.

Nada acontece.

Alguém tem uma nova dica? Algum outro parâmetro faltando? Ou os arquivos lang.php e locales.php estão errados?

Seguem os mesmos:

# cat lang.php
<?php
// Entries in the LANGUAGES array are elements that describe the
// countries and language variants supported by this locale pack.
// Elements are keyed by the ISO 2 character language code in lowercase
// followed by an underscore and the 2 character country code in Uppercase.
// Each array element has 4 parts:
// 1. Directory name of locale directory
// 2. English name of language
// 3. Name of language in that language
// 4. Microsoft locale code

$dir = basename(dirname(__FILE__));

$LANGUAGES['pt_BR'] = array ( $dir, 'Portuguese (Brazil)', 'Portugues (Brasil)','bra');
?>

# cat locales.php
<?php
//$locale_char_set = 'iso-8859-1';
$locale_char_set = 'utf-8';
// 0 = sunday, 1 = monday
define( 'LOCALE_FIRST_DAY', 0 );
define( 'LOCALE_TIME_FORMAT', '%I:%M %p');
?>

Antecipadamente agradeço.

Um abraço,

Altenis

regimoretti
21-08-06, 10:11 PM
Tenho a versao 2.0.4 instalada (Fedora Core 2)
Alguem ja teve este problema ?
quando associo alguem a tarefa ele envia um e-mail ... OK ?
- Quando esse email chega no OUTLOOK EXPRESS é enviado somente o assunto da mensagem, e as vezes chega no corpo da mensagem umas 5 linhas de caracteres estranhos.
Ex.:

[HSC] =?utf-8?Q?Projeto Teste::Tarefa Teste do Projeto Teste adicionado(a)?=
... este utf-8 ... é normal ?

�����݊{a�ȧr��� ��Ơx(^rG�o Z�xGb�*'U�슉�׍9�X���ڵ�ڱ��]w���E�^jǃj׵��?�M:�����݊{a�ȧr��� ��Ơx(^rG�o Z�xGb�*'U�슉�׍9�X���ڵ�ڱ��]w���E�^jǃj׵��?�M:�����݊{a�ȧr��� ��Ơx(^rG�o Z�xGb�*'U�슉�׍9�X���ڵ�ڱ��]w���E�^jǃj׵��?�M:

================================================== ========
- Observei que no Mozzila ThunderBird o corpo da mensagem aparentemente esta OK, tirando alguns erros de acentuação.
Ex.:

Projeto: Projeto Teste
Tarefa: Tarefa Teste do Projeto Teste
Dia de InÃ*cio: 21/08/2006 08:00 am
Data de Encerramento: 25/08/2006 05:00 pm
URL: http://projeto

Descrição:
Teste.

Criador:
Nome

Responsável:
Nome 6�����݊{a�ȧr��� ��Ơx(^rG�o Z�xGb�*'U�슉�׍9�X���ڵ�ڱ��]w���E�^jǃj׵��?�M:
================================================== =========

Se alguem ja teve problema parecido aceito sugestões.

lazaro
07-09-06, 12:26 AM
Olá Pessoal,
Meu nome é Lázaro, sou estudante de administração da Universidade Federal da Bahia, nós estamos trabalhando em projeto e estamos utilizando o dotproject. Só que eu tô com uns problemas, não estou conseguindo alterar o calendário, nem adcionar recursos(ferramentas etc) as tarefas.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço,

Abraços

wtomaz
14-11-06, 02:37 AM
Pessoal instalei o dotproject e tive muitos problemas com relação ao pt_BR, por isso compilei os erros e soluções que desenvolvi ou que encontrei neste fórum para corrigir os principais problemas na instalação, espero ajudar:

1. O sistema dotproject 2.0.1 instalado não gera o grafico de Gantt.
Para solucionar o problema verifique:
- Usando se o suporte no PHP esta habilitado, usando phpinfo(), para: GD Support, GD Version bundled (2.0.28 compatible), FreeType Support, FreeType Linkage, GIF Read Support, GIF Create Support, JPG Support, PNG Support, WBMP Support, XBM Support

- Verifique tb as "System Configuration options" e set opção "memory limits for Gantt" para usar mais memória.

- Reinicie o Apache:
/usr/local/etc/rc.d/apache2.sh restart

2. Os gráficos funcionam mas surge a mensagem de que o jpGraph não tem suporte ao idioma 'pt_BR.utf-8':
- mude nas "System Configuration options" para o idioma inglês (en).

- Substitua ou comente com //, no arquivo viewgantt.php, a linha:
$graph->scale->SetDateLocale( $AppUI->user_lang[0] );
por:
$graph->scale->SetDateLocale( "" );

3. Para corrigir problemas de acentuação no gráfico de Gantt deve-se alterar o arquivo: /lib/jpgraph/src/jpg-config.inc mudando a linha
DEFINE("LANGUAGE_CYRILLIC",true);
para
DEFINE("LANGUAGE_CYRILLIC",false);

4. Para funcionar o gráfico de gantt individual de cada projeto altere o arquivo modules/tasks/viewgantt.php para usar mais memória, alterado a linha 5:
ini_set('memory_limit', dPgetParam($dPconfig, 'reset_memory_limit', 8*1024*1024));
altere o 8 para 16 ou 32 (problema resolvido na versão 2.04)

5. No gráfico de gantt individual de cada projeto dá os mesmos erros do gráfico geral, siga os mesmos procedimentos anteriores para funcionar em pt_BR e acentuação.

6. Warning: mkdir(dotproject/files/6): Permission denied in files.class.php on line 124
- Erro causado por falta de permissão no diretório "files" liberar permissão com o comando: chmod 777 files

7. Na versão 2.0.4 do dotproject
- Substitua ou comente com //, no arquivo gantt.php, a linha:
$graph->scale->SetDateLocale( $AppUI->user_lang[0] );
por:
$graph->scale->SetDateLocale( "" );

8. Para corrigir a acentuação do título do gráfico de Gantt no arquivo gantt.php por volta da linha 159 (na versão 2.0.1) ou 211 (na versão 2.04), substitua:
$graph->scale->tableTitle->Set($projects[$project_id]["project_name"]);
por
$graph->scale->tableTitle->Set(utf8_decode($projects[$project_id]["project_name"]));

- necessário apenas se em locales/pt_br/locales.php foi utilizado $locale_char_set = 'utf-8';

bolais
01-07-08, 01:50 AM
Olá Clovis,

Eu complementei a tradução da versão anterior do dP, mesmo assim ainda faltam algumas coisinhas...
Acredito que já estão trabalhando na versão 2.0 e em breve será disponibilizada a nova tradução.
De qualquer forma, se vc tiver interesse na tradução que estou usando, posso te enviar em pvt.
Abraços,

Tássia Camões.

Poderia me enviar a tradução?
Grato
Marcos
bolais@gmail.com

Guitar_Men
15-07-09, 12:10 AM
Tenho 2 dúvidas, baixei a tradução disponível no site do DP para a versão 2.x e estou utilizando a versão 2.1.2.
1 - A página com os tipos de relatórios não esta contemplada nesta tradução, alguém tem esta tradução ??
2 - Como corrigir a acentuação do calendário ?? Para não aparecer assim
ter�a-feira^ ??

Valewwwwwwww

flaviove
10-10-09, 11:42 PM
Tenho comigo a tradução da versão 2.1.2 que terminei a pouco. Se alguem estiver interessado.......

[]´s
Flávio

wsallum
25-11-09, 05:49 AM
Olá Flávio.
Você poderia me enviar atradução que fez da versão 2.1.2 ?

wsallum@smar.com.br

obrigado !

william

wflorencio
29-04-10, 09:57 AM
Flavio, podes me enviar a tradução da v. 2.1.2 ?

Obrigado

Willian
wflorencio@hotmail.com

Tenho comigo a tradução da versão 2.1.2 que terminei a pouco. Se alguem estiver interessado.......

[]´s
Flávio

wsalvino
20-07-10, 01:59 AM
Olá Pessoal,

Eu tenho o DotProject na versao 2.1.2
No modulo HelpDesk preciso anexar arquivos para os chamados que sao abertos.
Alguém ja fez esta implementação nesse sentido? (tornando possivel
anexar arquivos).

ABS

diegov
09-11-10, 12:59 PM
Pessoal,

Registro que a versão mais nova do pacote de tradução do dotProject para Português Brasileiro (neste momento para a versão 2.1.3) está disponível no site da comunidade brasileira, no endereço:

http://www.dotproject.com.br

Acesse a Seção "Download" e selecione o item "Traduções". As instruções de uso do pacote de tradução estão dentro do mesmo, no arquivo LEIAME.

Aproveite e conheça as demais informações disponíveis no site, assine a lista de discussão brasileira e envie suas dúvidas para lá.

Abraço,

Diego Viégas

Flavio, podes me enviar a tradução da v. 2.1.2 ?

Obrigado

Willian
wflorencio@hotmail.com